MUDANÇA NO CABELO DJÁ!!!

Na atual situação que me encontro, não sei como ainda não mudei meu corte de cabelo.... Tá mais do que na hora pra dar uma renovada e um fôlego pra enfrentar as nabas que estão por vir... :/
Enfim... não vou dizer que sou mega fã do meu cabelo fino-escorrido-sem volume, porque NÃO SOU!
Na verdade ninguém tá satisfeito com o cabelo que tem, né não???
MAS aprendi a gostar da parte boa, como por exemplo, com esse tipo de cabelo dá pra fazer muita coisa em relação a cortes curtinhos, que adooooro!!!
Estou muito inclinada a fazer o corte pique Alice Cullen, que eu acho uma graça só que vai dar no meu saco ficar secando e espetando e passando pomada e sempre quis fazer... Preciso consultar minha personal hair stylist hahahaha mas acho que com o comprimento atual das minhas madeixas pode até rolar!!!
Adoro todos os cortes das fotos acima, mas obviamente que meu rostinho de boneca não é igual né... então algum deles terá que ser adaptado ao meu rostinho de bolacha maria hahahaha
Qual corte é mais estiloso pra vocês, meninas???
Em breve fotenhas!!!


Image and video hosting by TinyPic

4 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

Realmente... a gente nunca está satisfeita com os cabelos... passe 16 anos brigando com meus cachos e fiquei 5 meses pensando se faria ou não a progressiva. A realidade é que os cacheados bem cuidados deixam a mulher com ar de mulherão em relação aos lisos, e mesmo com progressiva estou contente com o estilo liso mas não coma cor... mês que vem vou dar uma mudada na cor, acho que vou clarear, já que sou morena e toda a morena quer ser loira rsrsrsrsrs... quem não vai gostar dissso é o maridão pq é lógico que o dindin vai sair do bolsito dele... pelo menos vou tentar arrancar!


Gosto de cabelão, mas independente de curto ou comprido, gosoto muito dos bem cuidados!!!!
bjs

Momô disse...

Tenho que concordar contigo, amiga, o negócio é cuidar do cabelo... e dá trabalho isso viu... é tintura, é corte, é manutenção... aff
Por isso optei pelo curto, dá menos trabalho, apesar de exigir manutenção constante no corte...
Eu sou totalmente adepta a mudanças hahaha principalmente na cor! Sou loira de nascença, mas já tive cabelo de tudo quanto é cor, até laranja (por um erro na tintura, óbvio) hauhauha acho que to acomodada, faz meses que não mudo radicalmente hehehe
bjus

Momô disse...

sono tutti bellissimi, mi piacerebbe vederti con un taglio con la frangia come l'ultimo dei 4 :)
MI PIACI TE!!!
TI AMO!!!

Momô disse...

Davveeeero amoooor???? vou pensar! ti amo

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up