NOVA PARCERIA!!! OCEANE FEMME VAI BOMBAR!!!



Mais uma empresa está firmando parceria com o Blog da Momô!!!
E vem com novidades pra nós, mulheres que estamos na correria, mas não esquecemos NUNCA de sermos femininas!!!
Vocês já viram que maravilha são os LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE e os LENÇOS REMOVEDORES DE MAQUIAGEM da OCÉANE FEMME???
To doida pra receber os produtos da OCÉANE FEMME e mostrar pra vocês!!!
Enquanto isso, saibam mais sobre a empresa:
"A Oceáne Femme é um marca especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia. A linha de lenços removedores, pouco tempo após seu lançamento, já se tormou um dos ítens básicos nas necessaires femininas.
Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil."

Gostaram de mais essa novidade??? Eu estou adorando!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up