RECADINHO SOBRE AS PARCERIAS E SORTEIOS

Meninas, vocês que acompanham o blog estão vendo que estão aparecendo umas parcerias legais por aqui né!
Então, a maioria das empresas parceira vai disponibilizar produtinhos pra sortear aqui, portanto, conforme uma promo for acabando, vou fazendo outra, ok?
Estou pensando em coisas legais, sem muitas regras, pra todo mundo poder participar!
Por enquanto, pra vocês conhecerem as empresas parceiras do blog, é só clicar no logo de cada uma delas que redireciona pro site específico. Os logos ficam ali na barra lateral direita -----> bem do ladinho do ícone das promoções e concursos que rolam por aqui.
Também estou sempre postando no TWITTER, me segue clicando AQUI.
Se vocês quiserem saber sempre em primeira mão, é só assinar a nossa newsletter, que também fica ali na barra lateral direita, que as informações chegam no email cadastrado certinho ok???
Ah, eu adooooro receber os comentários de vocês, acho muito bacana essa interatividade. Agora que estou com mais tempo livre, sempre dou uma passadinha nos blogs das meninas que comentam por aqui ou postam no twitter. Portanto, COMENTEM!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up