BLOG NOVO NA ÁREA! SÓ PARA VICIADAS!

Meninas, como o blog passará por mudanças novamente geográficas, e não sei em que pé vão ficar as minhas postagens, resolvi separar a parte ESMALTÍSTICA, porque PELO MENOS esmaltes gringos eu vou ter condição de comprar sempre né e vai ser beeeeem legal mostrar os produtos que vou garimpar por lá!!!
Estou recrutando meninas, o blog está em construção, por enquanto tem a Amanda e a Talita, e estamos nos organizando. Se você quiser fazer parte da galera, deixa recadinho aqui, vai ser legal compartilhar experiências com todo mundo!
Ah, o blog novo se chama UNHAS & GLAMOUR e já está no ar! Add ele lá, meninas!!!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up