CORREIO DE M.....

Eu já me irritei muito AQUI e AQUI e também quando uma caixa minha chegou violada entre outras coisas mais...


mas parece que esse inferno nunca irá terminar...
Não temos garantia de poha nenhuma!!! Se usamos serviços como os da DHL e pagamos uma FORTUNA e NEM SEQUER os jumentos tem a capacidade de informar na hora do envio se o CEP do destinatário é atendido pelo serviço ou não. SIIIIM ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO!!! O marido pagou somente 100 euros pra me enviar umas makes e quando a caixa chegou aqui, ela voltou. SIMPLESMENTE PORQUE O SERVIÇO NÃO ATENDIA O CEP DA MINHA CASA! É uma piada de mau gosto sinceramente!!!
Mas quando não se PAGA por um serviço de lixo e MUITO, e resolvemos mandar encomendas pelo sistema de correios normal, vira uma zona!!! Nós, pobres DEPENDENTES desse serviço de merda de entrega, temos que ficar rastreando DIA A DIA nossa encomenda e ficar IMAGINANDO POR QUE ELA ESTÁ FAZENDO UM TOUR PELOS ESTADOS UNIDOS DESDE O DIA 23 DE JUNHO!!!


A caixinha tá gostando de passear nas terras do TIO SAM?? SERÁ QUE ALGUM DIA EU VOU TER ESSA CAIXA???
AGORA EU PERGUNTO PRA VOCÊ, LEITOR... E SE FOSSE ALGUM REMÉDIO OU ALGUMA COISA MUITO IMPORTANTE OU QUALQUER DOCUMENTO, QUE EU TIVESSE QUE TER EM MÃOS EM DETERMINADO DIA???
EU TAVA FUDIDA NÉ???
PORQUE SE ALGUM DIA EU FOR DEPENDER DESSES SISTEMAS DE ENTREGA DE MERDA, FODEU!!! SOMOS REFÉNS DESSE SISTEMA LIXO, QUE NÃO ABRANGE SOMENTE BRASIL. É MUNDIAL.
TO INDIGNADA! DE NOVO! PELA MILIONÉSIMA VEZ!!! 
Image and video hosting by TinyPic

2 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

p*** de uma sacanagem!!! É F*** mesmo! Eu tive que viajar, ninguém em casa durante o dia; então... deve ter voltado muita coisa... E nem tenho outra opção! saco!!
Sem contar com entregas por vezes estraviadas, se for encomenda normal... Ganhei um sorteio mesmo, a menina do blog me disse q postou desde 8 de junho, vai fazer aniversario de um mês e nada ainda... pode?
serviço falido mesmo... irritante!!!

Momô disse...

Olha, ninguém tem opção...
e não adianta fazer seguro e o escambau, pq a dor de cabeça pra reaver qquer valor é tão grande!!! A gente nunca escapa..
Fica de olho na tua encomenda, rastreia, faz denúncia na ouvidoria... não deixa barato não...
bjus

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up