Libertas Quæ Sera Tamen

LIBERDADE AINDA QUE TARDIA!!!
Siiiim minhas amoras, estou livre pra partir!!!
Livre pra ir viver com meu amor e meu filho na tão linda e maravilhosa TOSCANA!!!

Em um movimento Rápido e certeiro, digno dos ensinamentos de PAI MEI, minha genitora mais conhecida como DONA NÉIA conseguiu localizar o 'doador de espermatozóide' que gerou meu filho, e conseguiu sua assinatura nos documentos necessários que me impediam de sair do país com meu filhote!
Portanto, meninas, em breve e muito breve, o BLOG DA MOMÔ irá ser editado internacionalmente hahahahaha e vou virar fornecedora de makes internacionais!!! adoooro!!!

Obrigada a todas as meninas que torceram por mim!!! Valeu mesmo!!! Nem acredito que meu sonho de anos está se realizando!!! Agora é só correr atrás dos detalhes e comprar a passagem!!!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up