NOVA PARCERIA - MINI TABUA!!!


Nova parceria no Blog da Momô! É a mini tábua na área!
Meninas, vocês já conhecem a mini tábua? Gentem, por que nunca ninguém pensou nisso antes???
'Lavar roupas íntimas durante o banho é uma prática comum, principalmente entre as mulheres, e foi pensando na eficácia da lavação de todas as partes desta roupa, que uma estudiosa dos movimentos do corpo humano na área de Biomecânica, a Profª. MSc. Adriana Seára Tirloni, sugeriu que se criasse um produto que proporcionasse ao usuário realizar movimentos variados com menos sobrecarga nas estruturas osteomusculares, desta forma surgiu o conceito Minitabua® para lavar roupas íntimas.'
Meninas, infelizmente não vou poder testar a minha mini tábua antes de viajar, porque quero levar uma pra minha casa na Toscana, mas vou sortear a outra que mandaram pra vocês antes de viajar! Assim a ganhadora pode testar e contar pra todo mundo o que achou!!! Gostaram? Vem mais sorteio na área então!!!
Pras apessadinhas de plantão que não quiserem esperar o sorteio, podem adquirir a mini tábua AQUI!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up