TIRANDO AS UNHAS POSTIÇAS!

Well, depois do meu momento 'Alcione da roça' e da curiosidade terminada, resolvi tirar minhas unhas mega postiças!
Confesso que li muitas coisas nos blogs esmaltísticos, vi vídeos no you tube, fiquei com medo hahaha
Então resolvi tentar um mix das dicas que pesquei na net... hehehehe
Primeiro tentei ficar com a mão de molho na água morna hhahahaha Tá, não ia rolar mesmo esse negócio de água morna... a cola era muito forte. E também não tenho saco pra coisas demoradas. As unhas não se descolaram 1 mm...
Tinha lido que pra tirar unhas postiças eu teria que ficar com os dedos de molho na acetona pra elas derreterem, tipo uns 30 minutos! Imagina! Meus dedos iam cair! hahahhaha
Well, não tive outra escolha né! Lá fui eu molhar meus deditos no removedor, rezando pra eles não derreterem achando que era ácido hahaha
Não precisaram mais que alguns segundos pra que, com a ajuda da pinça, eu começasse a retirar as unhas.
Umas 3 saíram inteiras e facilmente. 
O resto foi destroçado com o auxílio da pinça, infelizmente não consegui reaproveitar nenhuma, mesmo porque elas descoloriram e derreteram sim hahahaaha
Pode ser que tenha alguma forma de reaproveitar as unhas *hello Jac, help me!!!*, mas eu, como marinheira de primeira viagem e ansiosa do jeito que sou, não consegui.
Pra tirar o resto da colinha que ficou em cima das unhas, usei meu aparelhinho polidor da Avão, que é uma mão na roda sempre!
Assim, as unhas ficaram prontas pra próxima rodada esmaltística!!!
Meninas, já penaram pra tirar as suas unhas postiças? Tem alguma dica preciosa pra deixar pra gente?
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up