PAP PISCA-PISCA BY NANDA

Sabem aqueles PISCAS do Natal, que a gente tira e guarda e no ano seguinte vai pegar pra ver se tá funcionando e obvimente NÃO ESTÁ e temos que comprar tudo de novo pro Natal seguinte??? hahaha
Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo acontece sempre, acho que os piscas que eu compro são totalmente descartáveis!!!
Mas quando vi essas 'luzinhas' que a Nanda fez, fiquei encantada!!! Olha que solução legal pra ser usada nos piscas pra ser usado durante o ano todo!!!
Primeiro vamos ver como ela fez...
Em seguida vocês podem ver as fotos, que são beeeem explicativas!

PAP PISCA-PISCA BY NANDA
Foto 1: Tecido de chita (R$ 6,00 o metro), fita dupla face, fitinha verde. Usei um copinho de licor pra fazer o molde das rodinhas de tecido... depende o tamanho da florzinha que quer fazer. Eu fiz cada florzinha com 3 rodinhas. Tive que comprar um pisca-pisca com 100 lampadinhas, não tinha de 50. Mas eu cortei na metade, senão ia morrer fazendo florzinhas... hehehe... e ia ficar demais. A Lagosta da foto é só pra dar uma animada. rsrs
Comecei cortando um pedacinho da dupla face e passando em torno da lampadinha, pra fixar melhor o tecido.
Coloquei a primeira rodinha em torno da lampadinha e assim fiz com as outras 2. Quando fui posicionar a terceira rodinha, já cortei outros 2 pedacinhos de dupla face. Um mais compridinho pra passar de novo em torno da lampadinha e um outro mais curtinho, pra fazer o acabamento.

Depois de passado a dupla face em torno da lampadinha já com os tecidos, cortei um pedaço da fitinha verde e envolvi na lampadinha, pra fazer a base. O acabamento fiz com o pedacinho curtinho de dupla face, mas porque era o que tinha em casa.... acho que se tiver cola quente funciona melhor que a dupla face...
Eu fiz com as 3 rodinhas bem fechadinha e depois com os dedos fui abrindo, achei mais fácil assim, do que ficar tentando moldar a abertura delas sem ter fixado...

Pra fixar na parede, usei uma dupla face de silicone, se olhar bem dá pra ver na foto.
Com pisca-pisca verde também fica uma graça!!!!

AS FOTOS

Não ficou um charme???
Quem tiver alguma dúvida, escrevam pra Nanda, ela explica tudinho procês!!!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up