DICA DE MODA COM FABI GARCEZ EM: 'OXFORD'

Olá pípols, tudo em riba???
Meu nome é Fabiana, mas podem me chamar de Fabi. Sou uma das novas colaboradoras do BLOG DA MOMÔ - casamigas e darei consultorias e dicas de moda para vocês. Será um post de dicas numa semana e na outra de consultoria e assim sucessivamente. Portanto preparem suas dúvidas, porque estarei aqui pra deixá- las ainda mais DIVAS! Tenho um blog de Moda, o Divina Valentina e aguardo você lá também.


***
A nossa Primeira Dica é sobre o sapato OXFORD.


O oxford surgiu depois que os alunos da Universidade de Oxford ( por isso leva esse nome ) começou a fazer sucesso entre os alunos em 1640. Usados somente por homens, ele voltou todo afeminado e cheio de estampas bacanas para alegria das Divas. Montei looks pra cada uma seguir o seu estilo. Espero que gostem =).


Photobucket

Oxford e Passeios: Vai passear com as amigas? Que tal um Oxford de oncinha, shorts jeans, regata de oncinha, colete alfaiataria cru, carteira de mão de palha, óculos aviador e acessórios perolados?


Photobucket

Oxford e Trabalho: Oxford double color deixa o look bem clássico para aquela reunião. A calça boyfriend jean, a regata listrada vermelha e o blazer preto, combinam com os acessórios nas mesmas cores.



Photobucket

Oxford e Jantarzinho com o Love: O colorido do Verão contribui com o oxford nude que alonga as pernas quando elas estão de fora por causa da saia balonê, regata amarela levinha e casaqueto nude para uma madrugada friorenta. Os acessórios contrastam com a saia e fica luxo.



Photobucket

Oxford e Balada: Vai sair com as amigas, com o amor e quer ser a DIVA da noite? Arrase com um oxford ankle boot, um vestido evasê, makeup black e acessórios com paetê. Pra quem gosta de brilhar, como EU!!!



  Photobucket

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up