GEL DE LIMPEZA 3 EM 1 - MARY KAY


Olá meninas. Como estão?

Eu sou a Ana! A partir de hoje vou contribuir com o Bog da Momô (casamigas) com resenhas sobre produtos que experimento por aí. Gosto muito de maquiagens, mas, como toda mulher, experimento hidratantes de pele, condicionadores, máscaras de cabelo, shampoo e vários outros itens.
Você também vai me ver no Unhas e Glamour. Adoraria dicas e sugestões. Para falar comigo, podem me procurar no Twitter ou comentar o post.
Essa semana eu decidi falar sobre um produto que uso muito: o Gel de Limpeza facial da Mary Kay.



3 funções: Limpa - Esfolia - Tonifica!



Esse produto é fantástico! Com apenas uma gotinha (tamanho de uma pérola) você usa no rosto todo. Basta massagear até fazer espuma e depois enxaguar com água fria. A pele parece ficar mais leve e respirando, dá uma sensação muito gostosa. Além do mais, nas primeiras semanas, senti a pele eliminando as impurezas, apareceram espinhas e cravos, que com o tempo vão dizendo Adeus. Não tem cheiro forte, apenas uma leve fragrância.

Para ser usado de manhã e á noite, vem com microesferas de abrasão bem delicadas, que, embora esfoliem a pele, não esfolam nem deixam vermelhidão. Após o uso dele é aconselhável usar hidratante. Uso um com filtro solar livre de óleo. Mas esse fica pra outro post.

Vale lembrar que existem dois tipos desse Gel: o de pele com tendência a oleosidade e o de pele normal a seca. Como minha pele é oleosa master, uso o de pele oleosa. 



Como conheci esse produto? 

A Mary Kay é uma empresa norte-americana que está no Brasil desde 1998. Uma amiga recomendou, que outra amiga vendia, que apareceu, me fez usar e viciar! Depois que comprei esse produto, que está comigo há 2 meses e ainda tem MUITO dentro da embalagem, resolvi conhecer um pouco mais da linha Mary Kay, que tem maquiagem, preparadores de pele, produtos anti-acne e um imenso catálogo. Adorei os batons e as sombras, tem muita coisa bacana.

E você, conhece a linha? O que já usou dela? Deixe sua opinião.

Photobucket

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up