CHEGARAM MAKES DA KIKO E PRÊMIO DO GIVEAWAY WITOXICITY

Ciao ragazze!!!
Semana começando com algumas novidades pra nós hein!!!
Primeiro de tudo quero mostrar pra vocês os mimos que comprei na Kiko, durante o período de 'SALDI' (muitos produtos a preços incríveis!)!
O batom nude e o lápis azul celeste saíram por menos de 5 euros!!! o.O
Em breve faço resenha deles pra vocês ok??? I promise hehehee

Photobucket

Outra coisinha que queria mostrar é o gloss que chegou aqui em casa, da marca Rituals!
Hum.... mas como assim?
Bem, lembram do GIVEAWAY do blog WITOXICITY que divulguei AQUI pra vocês??? hehehe
Pois é, fui uma das vencedoras, meu prêmio foi esse gloss CHEIO DE MICRO BRILHOS COLORIDOS QUE ME FIZERAM PIRAR!!!
Dá só uma espiada!

Photobucket

Photobucket

E por fim, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, venho aqui contar pra vocês que o blog tem a partir de agora mais 3 colaboradoras! Ehhhhhhhh
São as queridíssimas AnaIndia (Reviews), Claudia Marcela (Tutoriais) e Fabi Garcez (moda)!!! Sigam ASAMIGAS gentem, vocês vão amar!!!
Xoxo, tô nas nuvens!!!


Photobucket

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up