QUE GOSTOSO RECEBER UM CARINHO!

Poooxa, fiquei tão felizinha com o recadinho que a Joh fofa me deixou ontem... deu até uma levantada na minha moral, no astral, que andava meio down hehehe
Adoooooro quando as pessoas deixam recadinhos nos posts, mesmo que seja só um "oi, passei por aqui..."
Significa muito pra gente, que tem um trabalhinho básico pensando, matutando, bolando coisas novas...
Obrigada Joh, você já é uma amada!!! Continue passando por aqui, sempre vai ter coisinhas novas...
Beijos!!!
Segue o recadinho fófis... :-)
"Oi Momô !!! Eu adooooooro o seu blog! Inclusive assim que vi uma materia na tv sobre brechós virtuais, corri para net e encontrei você.... Você me ensinou muuuito sobre este mundo de blogs!!! Acompanhei as mudanças dos layouts, li as materias, as suas recomendações, os seus xingamentos ....rsrsrsrs..... quando tudo estava parado e ninguém comentava nada rsrsrsrsr.... adorei quando vc começou com as denúncias das caloteiras... os aniversários, promoções, sorteios...... ufff quanta coisa..... VC É A MINHA MUSA DOS BAZARES!! MOMÔ, vc é uma pessoa muito especial e autêntica ! MUITO OBRIGADA pelo carinho que dá de graça para todo mundo, para quem queira, você está aí, sempre, só abrir o seu cantinho!!!! =) Estou feliz por ter uma parte desses 20.000 clicks !!! Além do bazar que cadastrei para a troca de links (http://sweetandcutestore.blogspot.com/), estou abrindo um brechocinho tb (http://turbinandoomeucloset.blogspot.com) Continua sempre do “teu jeitinho Momô”. Muitos abraços, Joh!"

3 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Claudia Speroto disse...

Que fofa!
É sempre muito gostoso mesmo!!!!
Bjinhus dona sumida Momo!

Dona Toinha disse...

Tem alguns selinhos p/ vc no meu blog!beijos:)

Trapos de LUXO disse...

Oieeee!


Tem novidades laaaah no meu!
Da uma olhadinha!
Beijinhooos..

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up