RECADINHO PRA QUEM FOI LESADA-FIX PURSE

Meninas que foram lesadas pela Fix Purse (ou algum outro caloteiro virtual)...
É o seguinte...
Leiam todos os posts referentes ao meu caso... lá tem todas as informações necessárias pra vocês correrem atrás do preju...
Não deixem de correr atrás dos direitos de vocês... Isso é muito importante!!! É assim que as pessoas aprendem que NÃO podem fazer o que querem...
Engraçado que meu filho me questiona pq ele tem que seguir regras... pq ele não pode fazer o que quiser... e eu sempre digo a ele que vivemos em sociedade, que temos regras a seguir, que não vivemos numa anarquia, que é assim pra todo mundo e não vai ser ele "O" diferente do resto do mundo... e bla bla bla...
Então, isso se aplica nesse caso também... Ela não pode continuar lesando as pessoas, estando "protegida" pelo anonimato da net e achar que não vai acontecer nada...
Esse é meu conselho pra vocês... eu deixei de ser idiota e comecei a correr atrás dos meus direitos... como o próprio nome já diz, são nossos DIREITOS! ok???
Beijos a todas e contem comigo sempre!
Momô

1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Claudia Speroto disse...

Isso amiga!!!!
Deixar pra lá NUNCA!!!!!!!!!!!!
Bjus!

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up