DESCUIDINHO DA MOMÔ...


Ai gentem, sou mega burra hauhauhauha
tinha desabilitado ontem os comentários dos posts pra tentar pela trilhonésima vez colocar o DISQUS e esqueci de habilitar pro povo poder comentar... hauhauahua
Só caiu a ficha agora... sorry...
Então aproveita, galera... comentaeeee!!! Adoro as opiniões de todas!!! hihihih Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!

2 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Héstia disse...

e eu tentando deixar comentários e sem conseguir

:P

Pelo amor de Deus!! DISQUS não!!
Ele não gosta de mim!!kkkkkkkk

tenho odio dele no TPM porque nunca consigo colocar minha foto!!

Momô disse...

huahuahuaha ai que ódiooooo desse disqusssss
nem vou tentar mais colocar naum....

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up