OBRIGADA MENINAS... S2

Olha meninas, sei que todas nós temos problemas, é barra ser forte pra aguentar o tranco... mas eu não posso deixar de postar um agradecimento às minhas companheiras de blog/brechó/orkut (as que estão presentes ao meu lado não preciso agradecer, elas já sabem...) que estão longe, que não me conhecem pessoalmente, mas que já se tornaram amigas... que têm um lugarzinho especial no coração... que me deram e ainda dão força, pensamento positivo, oração, reciprocidade e tudo mais, porque são pessoas mega especiais...contem comigo sempre, meninas!!!
Edna, do My Obsession - uma pessoa especial que Deus colocou no meu caminho como que por acaso...
Rita, do Cabidinho e Afins - Há séculos uma amigona, confidente, companheira de rolos... sem palavras...
Meninas do Orkut: Thiza, Rosa, Camilla, Jaque, Nininha... e tantas outras que não me lembro o nome, mas lembro muito bem das palavras.... OBRIGADA POR TUDO MESMO!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up