RÁ! FALTAM 10 DIAS PRO DESENCALHE!!! *O PARTO DO MEU FILHO*

Me expliquem... por que todo adolescente é chato??? Hoje eu ia falar sobre o bolo que encomendei pro casório, mas como aconteceram coisinhas hoje, melhor postar logo né... hihihih
Sábado fomos ao shopping Center Norte, aqui na Zona Norte de SP comprar a roupa decente pro meu filho usar no casório...Que beleza... logo que minha irmã chegou eu sou descontrolada não posso ter cartão de crédito ela percebeu que tinha esquecido a carteira em outra bolsa em casa... aff pateta
O que fazer??? Nem cinema dava pra pegar porque as filas estavam quilométricas... voltar pra casa de mãos abanando??? *ódio* Não... resolvemos pelo menos procurar algo pra deixar reservado...
Mateus é beeeeem filho meu mesmo... já queria ir direto na Cavalera ver os jeans 500 paus uma calça jeans, pirou??? mas cortei as asinhas dele... acabamos caindo na TNG, que eu já tinha visto pelo site que tinha roupas bonitas e sapatos style \o/ com preços acessíveis! Tivemos sorte ainda de sermos atendidos por uma vendedora muito atenciosa (Natacha) que deixou nossas peças reservadas pro dia seguinte...
Se compararmos com lojas como C&A e Renner, o preço dos jeans e dos sapatos é quase igual... com a diferença que na TNG não tem aquela baciada toda igual né! Infelizmente a camisa social ficou estranha, então resolvemos que ele vai usar uma social preta que foi resultado de uma troca com a fofa da Jaque, pelo Orkut... Lóóógico que meu casório tem que ter peças de brechó né gente!!! Garimpamos coisas divinas por aqui...
Domingão, dia de pegar tudo e comemorar!!! Mais uma etapa da saga concluída!!! #feliz
Saldo do dia??? Na foto abaixo...

... meu filho está lindo *mãe coruja* mas continua anti-social como sempre... fotos, só das pernas hauhauhauhau

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up