CASAMENTO EM RISCO... ENLOUQUEÇO!!!


Gentem, não estou acompanhando pela tv o que tá rolando na Europa por causa do vulcão Eyjafjallajokull nome do capeta que está em erupção...
Pelo que to vendo pela net e pelo que o amore tá me contando, parece que é o caos... lembram da pane aérea que aconteceu por aqui há alguns anos e tudo virou um inferno? Mais ou menos por aí, se não for pior...
Hoje, lendo o Corriere della Sera, dei uma fuçada nas fotos pra ver como andam as coisas por lá... caos... caos total... praticamente todos os aeroportos fechados... o único que estava aberto era o de Roma, mas parece que as condições mudam de uma hora pra outra. O povo todo usando ônibus e trens, tudo superlotado... #ódio
PELAMOR SE CONTINUA ASSIM COMO O AMORE VAI CHEGAR A TEMPO PRO CASÓRIO??? COM PADRINHOS MÁGICOS?? Aff
Já estamos rezando e pedindo que nosso plano B dê certo... se as coisas continuarem como estão com o espaço aéreo fechado (até o momento o espaço aéreo ficará fechado até amanhã, mas se a meteo melhorar, as coisas podem mudar) a solução será o amore ir de carro até Madrid (só 20 horas de viagem), deixar o carro lá no aeroporto e pegar o avião pra cá (na Espanha os aeroportos ainda estão operando normalmente). MAS se rolar assim, não terei padrinhos... a família do amore não virá :'( e terei que escolher novos padrinhos de emergência... é mole ou querem mais??? *tenso* por hoje chega...


0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up