COMPRINHAS... AI FIQUEI DURANGA... :(

Ai... como diz minha irmã... eu sou moooooito provinciana... Nunca venho pra cidade grande, quando venho pareço uma txonga deslumbrada hauhauhauhaua
Resultado??? Conta zerada no banco... :'(
Mas tudo o que foi comprado foi muito útil, nada supérfluo... hihih Roupas pro filhote que cresce mais rápido que meu aumento de salário... e algumas pecinhas pra mim, não posso ir buscar o amore no aeroporto vestida com roupa véia né... hihihih
Aproveitei que tinha que buscar as roupas na TNG e dei um pulinho báááseco na C&A... lol
Surtei com a coleção Nicole from The Pussycat Dolls e consegui garimpar uma regata liiiiiiinda de paetês tam G (porque obviamente que a coleção tem beeeeeeeeeeem mais peças tam PP, P e M né já que as magras RULEZZZZ) que vou usar no almoço do dia do casório \o/

De quebra ainda ganhei uma caneta em forma de batoooom que é mega fofa!!!!
Ahhhh as peças da Clock House também são umas gracinhas, de malha boa, com preços bacanas e vestem muito bem... Essa blusinha que comprei é muito lindinha!!!


Meninas, já foram conferir as novidades que estão bombando por lá??? Adorei!!!


0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up