DESEJOS NÃO TÃO SECRETOS

Nossa, não é possível... eu devo ter sido ÍNDIO e ter andado só de pé no chão nas vidas passadas porque essa tara por sapato saiu de onde???
Nas minhas andanças pela C&A, o que mais me chamava atenção e me fazia suspirar eram os sapatos MARAVILHOSOS que estavam na vitrine... ai... amei... surtei... chorei... passei looooonge dos expositores porque eu via de longe botas com saltos maravilhooooosos e eu não tinha verba pra compraaaaaaaaaaaar huahauhauhau 
Não sei o que acontece comigo... eu muitas vezes nem uso o sapato e passo pra frente, MAS É UM DESEJO INCONTROLÁVEL de possuir!!! Preciso de terapia huahuahuahuahau





Aiiiiii.... meu desejo incontrolável se justifica??? Não são lindoooooooooooos??? Quero todos!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up