ESMALTE DA SEMANA! TESTEI E....

Ameeeeei a cor do esmalte da semana que passei 'vapt vupt' as 11 da noite pra poder ir receber o amore com os cascos razoavelmente decentes... hihihih
Estou amando os esmaltes da Passe Nati e esse que passei ontem é divino! Apesar de parecer na foto, ele NÃO É PRETO, gentem! O Mistérios do Oriente tem uma cor roxa (de uva rubi, mas beeeeem escuro) meio azulada ou acinzentada (quando passamos o Matt Plus, da Big Universo) e apesar de ser cintilante, achei que ficou mais bonito fosco. Não sou muito fã de esmaltes cintilantes, portanto o Matt Plus é meu melhor amigo! hauhauhauha
Não preciso dizer que a cobertura é maravilhosa, fácil de limpar e com secagem super rápida!!! Adorei!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up