CHEGOU E EU AMEI!




Eu já tinha comentado nesse post que meu corset da Black Cat estava pronto!!! Ele chegou pra mim ontem, mas como não tive como experimentar na hora, deixei pra dar meu parecer depois que eu o colocasse, o que fiz assim que cheguei na casa da minha irmã (estou de férias na casa dela em Sampa, me preparando pro casório). O que posso dizer??? É simplesmente DIVINO!!! Não tem realmente nada a ver com os 'corsets' made in China vendidos no Orkut e no Mercado Livre. O tecido é resistente, as barbatanas são resistentes, o acabamento é perfeito, o caimento é divino, as costuras são reforçadas, os detalhes são mega caprichados, é só perfeito!!!
Não tenho palavras pra descrever a minha carinha de feliz quando vesti o corset e vi uma cintura de vespa (MESMO ESTANDO ACIMA DO MEU PESOOOOO)!!!
Então, meninas, quem está acima do peso e quiser fazer uma presença, levantar a moral, recomendo entrar no site, mandar email pra Rose (repito que é um amor de pessoa e muito profissional) e fazer um corset maravilhoso! O custo benefício (e a satisafação com o produto) vai valer muito a pena!!!

1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Thalizinha disse...

Olá, Parabéns pelo desencalhe. rsrsrsr Muitas felicidades.
Apesar de ñ comentar em seu blog, sou leitora assídua. rsrsrs E adorei vc ter voltado para nos alegrar.
Bom, eu tb tô olhando corset, tô doida p comprar, pelo q vi o seu ñ tem bojo é só na região do abdomen, ñ machuca p sentar ou andar??
Bjs
nathali.vieira@gmail.com

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up