RÁ! FALTAM 7 DIAS PRO DESENCALHE!!! *O BOLO E O RESTAURANTE*

Como é difícil você procurar as coisas no escuro né... pela internet, sem indicação, sem saber... ¬¬
O máximo que podemos fazer é confiar no que falam as pessoas e 'rezar' pra que dê tudo certo no final...
Comecei a pesquisar 'bolos de casamento' pra ter idéias... lóóógico que não iria ser um bolo braaaanco, tradicional, com flooooores e laçarotes... o.O
Tinha que ser original... e o que poderia ser mais original e alusivo à nossa história do que um BOLO EM FORMATO DE MALA DE VIAGEM???
 ...e não seria mais fofo ainda fazer o noivinho escalando o bolo pra alcançar a noivinha musa lá no alto??? #amei!!!

Definido o modelo do bolo, ONDE RAIOS EU IA ACHAR UMA PESSOA PRA REALIZAR MEU DESEJO??? Orkut, oras!!! Só precisava ser caprichosa, ter boas referências (depoimentos de clientes), ser atenciosa, ter criatividade, e imprescindível ser de SÃO PAULO né! A primeira pessoa que me veio à cabeça foi a Camilla que eu já tinha visto que fazia bolos beeeem divertidos e muito caprichados! Oooops, probleminha à vista: Camilla mora nos Estados Unidos, e mesmo vindo passar férias aqui no Brasil, a data não iria coincidir... #pena.... não rolou...
A saída? Colocar anúncio no Orkut e buscar nas comunidades relacionadas! Orkut pode ser várias coisas ruins, mas também tem suas utilidades! As meninas mais uma vez se propuseram a me ajudar! Foram vááárias dicas, alguns contatos malsucedidos e a grande maioria das 'cake designers' que eu gostava morava no RJ *inviável né*
Procura daqui, busca dali, fuça de lá... até que enfim encontrei a 'cake designer' ideal!!! A Raquel é a profissional que eu procurava!!!
Mas como nem tudo são flores e tive que tomar uma decisão rápida no meio dessa turbulência toda de aeroportos e problemas pessoais, o bolo não será como eu tinha pensado... decidi fazê-lo menor, de 1 andar só (1 malinha somente), já que não sabia se a família do amore estaria presente ou não... e por ser pequeno, não vai ser possível fazer o noivinho escalando o bolo... então os noivinhos estarão de mãozinhas dadas no meio da malinha... hihihih Vai ficar lindo da mesma maneira... #espero
.
.
.
Ai... é osso ser txonga né... apesar de ter nascido em Sampa, quase nunca saio por lá... não conheço os points legais e muito menos onde se come bem pagando pouco *isso existe???* ainda mais tendo vááárias opções de pratos e sendo comida brasileira o.O *se fosse cantina ia ser mega fácil né*
Então, de cara já meti no google 'melhores+restaurantes+sp' e logicamente que saíram milhares de resultados hauhauahuhau
Não ia rolar... 
Aí me lembrei que a Vejinha sempre faz uma eleição com os melhores dos melhores dos melhores ... ai... pheeno demais pro meu gosto... Não rolou...
Então, puxando pela minha memória, me lembrei do BOLINHA, cuja feijoada preparada já foi eleita a melhor de SP!!! Perfeito!!!
MAS como nem tudo são flores hauhauhauhau, de uma hora pra outra achamos que era melhor irmos a um local que não fosse tão longe... quem mora em Sampa, sabe o tempo que se perde no trânsito pra se locomover de um lugar pro outro...
Como tudo acabou centralizado em Santana mesmo, fizemos uma pequena busca pelo bairro, pegamos indicações, e decidimos por uma churrascaria *adooooro* que juntou o útil ao agradável... tem comida booooa, variedade de pratos, rola um churrasquito báseco, preço acessível, é perto da familia-cartório-flat!!! Onde??? Na Churrascaria Sul Nativa!!! Alguém conhece??? Quero sugestões and opiniões, meninas!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up