HOJE É UM DIA ESPECIAL!

Girls, hoje é o niver do amore!!! *Parabéns amooooreeee* e minha dúvida era: O QUE DAR DE PRESENTE pra uma pessoa mega especial, que está 10.000 km distante, que chegasse exatamente no dia do niver, que eu pudesse pagar via boleto ou transferência bancária COMPULSIVA NÃO PODE TER CARTÃO DE CRÉDITO NÉ GENTE e que eu não ficasse estressada dependente da merda dos correios? FLORES!!! Hummm... Flores para presentear homem? Sim, e por que não??? No meu caso, foi o ideal, já que o amore cultiva tulipas e tem um jardim liiiiiiindo na casa dele!! Não queria um simples buquê masculino que murchasse com o tempo... QUERIA ALGO LINDO que pudesse ser plantado no jardim e cultivado diariamente (assim como nosso amor né lol)!! E pesquisando na net, encontrei a FLORAWEB, que além de atender a todas as minhas 'exigências' ainda tem um pessoal muito atencioso, simpático e eficiente! Não deu outra! Olhem só que hortências MARAVILHOSAS foram enviadas pro meu amore!!! Com cores lindas!!! Floridíssima!!! Fica aí a minha dica de presente a jato para as românticas (e os românticos) de plantão!





1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Elzinha disse...

Oi linda, td bem?

Mew, me explica esse negocio de casar com procuração!!! My God! rsrsrs
Tô viajando na maionese, li os seus outros posts e continuo sem entender! rs
Mas fico mto feliz q vc vai casar! Eu tb estou esperando o dia q o love vai me desencalhar de vez! kkkkk

Bjs!

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up