MY PRECIOUS...

im! Eu sou maníaca por 'cheiros'!!! E faz tempo hein!!! Lembro dos meus primeiros importados doce bagarai que comprei ainda adolescente, que foram o Loulou e o Laguna ! Noooossa! Usei mooooito! E como esquecer da minha primeira decepção com perfumes importados? Tinha lido na época em alguma revista que o Roma era o perfume preferido da Adriane Galisteu, e eu, altamente influenciável, lá fui atrás da bendita miniatura (ainda não tinha culhões pra me bancar comprando perfumes grandes hauhauhau) e... que horror! Simplesmente detestei! ¬¬
Que bom que o passar dos anos vai nos aprimorando né não??? Descobri que não poooosso com perfumes doces-fortes-enjoativos é dor de cabeça na certa!!! Fujo dos que tem aquela cor amarelada forte (quase sempre é aquele tipo mega forte) e já tenho o meu eleito! Perfeito pro dia, pra noite, pra balada, pra um encontro, é marcante, não enjoa, é simplesmente DIVINO!! Estou falando do Rush 2, da Gucci (não gosto do Rush, o cheiro de um não tem nada a ver com o outro). Pena que é muito difícil de encontrar aqui... e NÃO SE ENGANEM com o preço. Ele é beeeem carinho. Tanto que eu uso o meu somente em ocasiões MEGA ESPECIAIS!! Mas esse vale cada centavo gasto!
Além do Rush 2, tenho uma pequena coleção de perfumes-cremes-coisinhas cheirosas que eu enlouqueço amo!!! Alguns eu comprei, alguns eu ganhei (obrigada amore!!!) e outros vieram de troquinhas na net! Minha coleçãozinha está sempre se renovando e quero aumentá-la ainda mais! Tenho alguns perfumes pra troca, estão marcados nas fotos. Se alguém se interessar, é só deixar recadinho ou me mandar email!!! Enjoy it!












1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Héstia disse...

Adoro cheiros e não suporto perfume doces!

até fiz um post aqui http://www.coisasdenatalie.com/2010/04/minhas-compras-hidratante-by-hestia.html

Eu tenho Esse SO SEXY da Victoria´s
é PERFEITOO

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up