MEU CORSET MARAVILHOSO

Eu, de uns tempos pra cá revi os meus conceitos hihihih culpa de Natali Braga, mas ok
Jamais eu iria pensar em comprar um corset o.O ainda mais estando orca acima do peso...
Mas como eu liguei o foda-se há tempos e o amore gosta e acha sexy *uiiiii*, resolvi procurar algo decente né... Sou leitora do Tight Lacing Blog e lá tiro muitas dúvidas sobre corsets... Quem tem curiosidade, vale a pena dar uma espiada...
Quem compra pelo orkut e pelo ML sabe que tá uma febre a venda de 'corsets' made in China... Confesso que tenho 2 modelitos assim, mas não são próprio pra tight lacing... isso é uma polêmica até, pois os preços são bem convidativos e muitas vezes vendem 'gato por lebre'... Foi essa uma das minhas dúvidas na hora de encomendar um corset... Nesse post pude tirar minhas dúvidas sobre os modelos vendidos no orkut e os feitos sob encomenda... e, decidida, peguei aqui a lista de corsetmakers (as pessoas que fazem corsets), que segundo o blog 'precisa ter experiência, usar os materiais adequados e ser qualificada para a confecção do mesmo'.
Selecionei alguns, vi os modelos, entrei em contato... alguns responderam e desapareceram, outros nem responderam meu email e como eu SEMPRE dou preferência pra quem demonstra cordialidade, atenção ao cliente e rapidez na resposta, minha corsetmaker escolhida foi a Rose Sathler, da Black Cat Corsets!
Além dela ser uma fofa, fui muito bem atendida, orientada e ela confecciona modelos lindos!!!! *já estou escolhendo outro*
Expliquei como queria meu modelito underbust, tecido, cor... e o resultado final está aí...



Não ficou lindo???? Não vejo a hora de chegar!!! lol
E vocês, meninas, são adeptas dos corsets???


1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

BRECHÓ DA MENINA disse...

Oi Momo!
Eu adoro branco, fita, flor, renda...entãooo..achei mt lindo o seu corset ou corselete!
Tem uma amiga que gosta mt tb e ela estava de olho no mercado livre...tem uma mulher que vende lá e são bem bonitos tb! Não sei agora qual eh o nome da moça =/
Eu acho bonito, mas não combina mt comigo!
Além de ser mt magra, se eu colocar um desse minha cintura desaparece hehe
No meu blog tem um preto pra vender, mas é bem diferente e é mais soltinho!Na verdade tá mais é pra blusinha! =)

beijos,
Fe.

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up