O QUE VOCÊS ACHAM??? OPINEM!!! \o/

Meninas, eu sei que escrevo muita m.... huahuahuahau
Na maioria das vezes o bróg (além de servir para vendas and trocas) serve como meio de desabafo pra mim... Sei lá, é legal compartilhar as sandices, as coincidências, as coisas boas e as coisas ruins tb..
Mas o povo tá tão desanimado... Eu sei que tem um monte de gente que lê minhas baboseiras, mas comentar é raro... Queria saber o por quê... Tá tão ruim assim é? Ou é preguiça msm... ou o povo anda muito ocupado?
Se eu não souber o que tá pegando, não tenho como melhorar ou mudar...
Hum... to pensando em fazer uma enquete hauhauahua
Mas por enquanto... podiam me dizer o que pensam? *obrigada*



3 recadinhos fofos! Comente aqui!:

linkselinksnet disse...

Um dia me fiz a mesma pergunta...
Daíresolvi pesquisar e acabei escrevendo um artigo sobre isto no meu blog Links e Links.

Mas, eu sou leitora deste blog, no Reader...olho tudo, fuço tudo e...nunca comentei!

Aff...você tem razão de sentir assim. Por isso, sempre que vier aqui, deixarei ao menos um beijinho...você merece!

Já estou participando de um sorteio, sou seguidora há um bom tempo e até compartilhei um artigo teu lá no Facebook.

Você merece todos os comentários do mundooOOO!
1000 beijosssss

Vera
*se quiser, leia os dois artigos. a tag é comentários.

E vamos praticar...porque funciona!
Estou há 3 meses acesasando raramente a net pois mudei de cidade e ainda não tenho net em casa...moro numa casa de praia, em Porto Seguro - Bahia...mas em breve voltarei à ativa e virei sempre aqui te fazer uma visitinha com comentário. Senão, como você vai saber que estive aqui?...rs
Bjokas

Momô disse...

Poxa Vera, obrigada pelas palavras!
Vc foi muito gentil!!! Eu não conhecia teu blog, mas já estou seguindo e estarei sempre de olho!!! E passarei sempre que der pra comentar né!!!
Bjus
Momô

Vera disse...

Oi Monica
Obrigada pela visita.
Pois é, menina...
Devemos sempre pensar no leitor em primeiro lugar pois sem eles não há motivação para escrever em um blog. Comentar, responder, visitar, gera um grande movimento no blog, o que aumenta o pagerank e assim aparecer nas pesquisas dos sites de busca.
Eu estou em dívida com meus amigos internautas mas, em breve estarei de volta, ativamente...
Beijossss

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up