RÁ! FALTAM 18 DIAS PRO DESENCALHE!!! *CABELO, MAKE, SAPATO*

Sabem o que eu acho mais legal no mundo internético-blogueiro-orkuteiro? A solidariedade lol Algumas vezes trombamos com pessoas que não conhecemos pessoalmente que por causa dessa solidariedade, nos fazem sentir tão bem e especiais, às vezes até mais do que com algumas pessoas de nosso convívio diário... não é verdade?
Uma dessas pessoas é a Annina, do Funny Makeup... Queridíssima, assim que soube que eu ia me casar rimos moooooito e logo me veio a idéia de pedir *pidona* pra fazer um tutorial de make pra noiva, exigindo somente que as cores baphonicas fossem da paleta da Coastal Scents \o/ O resultado? Mais que divino no
Tutorial noiva que ela preparou... *emocionei*


Aiiiii e o dilema do sapato??? Dilema??? Escolher vários sapatos??? Eeeeeu??? Imaginaaaaa odeio !! Que coincidência essa do amore chegar 1 dia antes do meu niver \o/
Como ele queria me dar um presente inesquecível de niver, mas não sabia o que, eu sugeri... 'Por que não poderia ser o sapato mais lindo do mundo *exagero* pro dia mais importante das nossas vidas?'
E não é que ele AMOU a idéia??? Eu escolhia, comprava e ele pagava... Ai, essas coincidências... TIVE QUE aproveitar minha estadia em Sampa e sair à caça de sapatos phynos!!! De começo fui à uma lojinha de bairro que tem sapatos fofos e baratos (adoro coisa fofa e barata hauhauha) e saí de lá com um boneca (foto 1) para o caso de estar meio friozinho no dia e tiver que usar uma meia mais grossinha...

Foto 1
Não satisfeita, fui ao centro da cidade com minha irmã e acabamos entrando numa loja (não me lembro o bendito nome mas depois eu posto) que me chamou atenção primeiramente pelos sapatos de paetês de salto altíssimos estilo drag já me imaginei casando com um daqueles mas o amore ia infartar e pelo fato de ter 2938742934729 sapatos maravilhosos de marcas divinas! Queria muito um que tivesse uma flor em cima, estilo peep toe e fiquei babando pelo modelito da Arezzo (foto 2) que me pareceu mega confortável e estiloso (na foto não parece mas ele é lindo, tem um salto muito diferente)...
Foto 2
 MAS não era 'O' sapato ainda... olhava um, olhava outro, experimentava aqui, quase trupicava ali (to destreinada de salto) até que 'TCHARAAAAM'!!! Sim!!! Lindo!!! Maravilhoso!!! Divino!!! Sexy!!! Perfeito!!! Fofo!!! Do jeitinho que eu queria!!! Essa sandália (foto 3) também da Arezzo, que custou o zóio da cara do amore hihihih
Foto 3
Resultado... Saí da loja feliz feliz com mais uma etapa cumprida... \o/ O sapato dos sonhos é meu!!!

... Das 3 etapas, a menos difícil foi o cabelo... A única coisa decente que a genética me privilegiou foi ter cabelo bão! Sabe esse tipo que nem toneladas de laquê segura??? Que nunca usou uma chapinha??? Que não pára presilha nem colada com super bonder porque todas escorregam?? É o meu...
Depois de séculos de cabelo comprido, escorrido e sem volume *volume??? passou longe de mim*, descobri graças à mão santa da Dona Edna que o melhor é ter cabelo curtinho... Confesso que tinha um certo preconceito, achava que ia ficar parecendo 'homi' mas depois me acostumei... além de economizar horrores com shampoo and condicionador, não preciso nem pentear depois do banho... é tão liso que quando seca já tá arrumado. *puf*
O único porém do cabelo curto é a manutenção que tem que ser constante né... como loira que tem que retocar a raiz no máximo em 1 mês... a cada mês tem que dar uma ajeitada no corte pra manter... como meu cabelo já tinha passado desse período e já estava meio que sem corte, achei que já tava na hora de começar a ajeitar pra ir pegando forma até mais perto do dia D...
Googleando 'cabelos+curtos' achei vááários bonitinhos (mas tem muito cabelo curto estranho tb, parece que o povo adora inventar qdo tá curtinho) mas queria algo meio 'normal' e acabei achando esse corte fofo... (Não me perguntem nomes, pq não assisto tv, mas acho que é alguma atriz global). O cabelo dela é do mesmo estilo que o meu e me inspirei nesse corte pra parecer gente né hauhauhauha Detalhe que gostei só do corte... as cores a Dona Edna sempre se encarrega de mudar melhorar!!!


E então, meninas, fiz uma boa escolha??? Quero opiniões \o/
... No próximo post, 'O ENXOVAL'

1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

Oi Momo!
Olha eu aqui!
Gostei da sua maquiagem, eu achei delicada e bonitinha!
Gostei da sandália que vc comprou tb, as outras não ficaram legais não, parece mais pro dia-a-dia.
O cabelo vai ficar bonito tb! Pra quem tem cabelo liso fica delicado e super prático!
Eu to vendo que vc adora escrever sobre vc....tá ansiosa Momo?!
Tá parecendo um diário isso aqui hehe

beijo,
Fe.

Agora vou pro próximo haha.

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up