RÁ! FALTAM 19 DIAS PRO DESENCALHE!!! *AS ALIANÇAS*

Ia postar sobre o cabelo, make and etc... mas como teve surpresa durante a semana, quis compartilhar essa história antes com vocês... lol
Tive poucas exigências com relação às alianças *milagre*...Obviamente eu não queria que fossem dessas comuns, queria de ouro branco (putz, me critiquem, mas acho cafona ouro amarelo), queria fosco *não chamaria muito a atenção né*... e o mais óbvio, que não custasse o olho da cara né!!! hauhauhauhau
BUT como nem tudo na vida é do jeito que queremos, tive que me adaptar... o.O
De início pensamos em comprar alguma pela net mesmo, que fosse fofa e estivesse mais ou menos dentro do desejado... o grande lance da coisa era: Onde comprar pela net com cartão expedido no exterior??? (Vocês sabia que é mega difícil fazer compra assim?* Pois o amore iria pagar lógico em suaaaaaves prestações e não conseguíamos achar nenhum lugar que aceitasse o bendito cartão... :(
De qualquer forma, na última das hipóteses, pagaríamos a vista *cagaríamos $$ com o perdão da expressão, mas teríamos que dar um jeito né* e compraríamos essas alianças, mas em ouro branco.
MAS EIS QUE SURGIU A LUZ!!! Ainda bem que o cérebro do amore funciona porque o meu deu tilt há séculos já hauhauah e ele teve a brilhante idéia de pedir pra tia dele, que é designer (e que vai ser uma das madrinhas), elaborar algo pra gente... Poderíamos pedir pra ela mandar algum conhecido fazer... Aí surgiram umas idéias, que ela colocou no papel e mandou pra gente ver se gostava e escolher... \o/ *Bendita internet!!!*.....








Siiiiiiiiiiiiim!!! Adoramos um dos modelos!!! Separados, representavam 2 corpos... mas unidos, se encaixavam perfeitamente, representando uma só alma... LINDO!!! PERFEITO!!! Dessa idéia surgiram as alianças, que acabaram de sair do ourives e está na fase final de acabamento...


... São do jeito que nós queríamos (só achamos que fosco não ficaria tão linda)... e querem saber o melhor de tudo??? ELA NOS DEU DE PRESENTE!!! :')  *FELIZ*

1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

BRECHÓ DA MENINA disse...

Tadinha da Momo! =)
Eu vou postar em todos os comentários...
De todas os desenhos eu gostei desse que vcs escolheram!
Só acho que prata é pra qd tá namorando, noivando..dourado é de casamento mesmo!Mas tem que ser uma aliança dourada bem bonita, não normalzinha!
Eu tb não gosto de coisas normais hehe
Mas vc tem que usar o que gosta!
Vou ver o post de cima agora hehe

beijos,
Fe.

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up