MINHAS RECOMENDAÇÕES

Sei que o blog inicialmente era pra ser somente um canal de negócios *compra, venda, troca* mas as circunstâncias acabaram levando a um outro caminho também... um blog pra compartilhar alegrias, opiniões, incertezas, desabafos e todos os acontecimentos do dia-a-dia...
Gosto assim... é minha válvula de escape das tensões e problemas diários... posso dizer que é meu 'Second Life'...
BUT, como tem meninas que não me conhecem há muito tempo *OOOOi, prazer, sou a Mônica, mais conhecida como Momô* tenho que fazer meu jabá, decidi mostrar que já faço negócios pelo Orkut também... as meninas me recomendam há tempos... mas se rolar uma preguicinha básica, é só olhar os depos aí embaixo, ok meninas???
Enjoy it!



0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up