RÁ! FALTAM 13 DIAS PRO DESENCALHE!!! *PROCLAMA*

Toda boba sou do mato mesmo porque saiu a proclama do casório no jornalzinho do bairro huahauhauhauha
Já mandei pro amore via MSN e ele já vai imprimir e mostrar pra tooooooooooooodo mundo lá no país da bota lol
Cafona, mas adoraaaaay e todas as minhas felicidades compartilho com vocês!!!

3 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Elzinha disse...

Ebaaa! Agora vai mesmo hein? rs
Poxa, vc nasceu pertinho de mim! A gnte mora do lado! rs
Parabéns!

Bjs

Momô disse...

É msm amiga??? onde vc mora???

Érika Sales disse...

Oi flor!!!

A tempos estou querendo deixar meus votos de felicidade para ti...
Hoje estou passadno aqui para dizer que desejo-lhe toda a feliciade do mundo. Que a vida de casada seja um sonho sempre, que tenham muita harmonia!!!

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up