RÁ! FALTAM 13 DIAS PRO DESENCALHE!!! *O ENXOVAL*

Aaaaaaaaaaaai esse negócio de 'enxoval' é tão relativo....
Como vou preparar um enxoval se o amore já tem casa montada e tudo o que precisamos???
Por isso nem rolou um chá de cozinha e essas cafonálias tradições todas...
Aí vem o povo e pergunta: 'Mas onde está a lista???'
Gentem, que lista??? Vou casar, o amore vai voltar pra trabalhar e só vamos morar juntos daqui há alguns meses... #sad
Então nosso casório é pra todos saberem que apesar da distância atual, o negócio é sério sim... temos um compromisso sim... e nos amamos sim...
Mas voltando ao enxoval, pra quem me pergunta 'Ah, mas posso dar um presente, o que você quer?' sou obrigada a responder alguma coisa né...
E a única coisa que falta na casa do amore é um toque feminino... então pedi toalhas pra que minha amiga-cabeleireira-manicure-maquiadora-bordadeira Edna fizesse personalizada pra nós dois... com as nossas iniciais... #cafona, mas um mimo... uma coisinha simples, mas que vai também lembrar nossa união...
*sugestões, amigas????*
Well... como tinha que fazer alguma coisa especial, resolvi investir em quê??? NA LUA DE MEL, ORAS!!! \o/
Gentem, surtei né... Pensem em coisas fofas, cheirosas, estilosas, pink... huahuahuahau
Camisolas? comprei umas 5... bolinha, oncinha, rosa, branca, zebra...
Lingeries? toooodos os tipos... comportadas, não tão comportadas, fofas, retrôs, elegantes, extravagantes...
Cremes?? Muito Victoria's Secret *adoooooro*
Perfumes?? Um pra cada 'clima'...
E ainda... bolas efervescentes pra banheira, sabonetes mega cheirosos *adooooro cheiro*, óleos pra massagem, velas perfumadas, tattoos de chocolate, peruca e saia de paetês pra uma performance Pretty 'fat' Woman huahuahuahuahuahua morro de rir com minhas idéias retardadas!











Poxa, tenho que caprichar, né... o amore merece!!!



... próximo episódio... *o bolo!*

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up