AMOR EU QUEROOOOO!!! A LOUCA POR LUSH ATACA NOVAMENTE

Vasculhando o site da Lush, eis que me deparo com coisinhas interessantes... e que logo menos gritarei para o marido: 'Amoooooor eu queroooooo!!! Por favor?' hihihih
O que eu posso fazer se ele trabalha pertíssimo da loja da Lush em Firenze??? Nada né... e além do mais tenho que ser compensada pela ausência que assola meu coração... hihihih
Vamos à listinha???



Pomicione: Tratamento para os pés com pedra-pomes e com um frescor de hortelã para estimular a circulação. Pros meus casquinhos ficarem divinos!!!
Era Glaciale: O sabonete-iceberg com menta forte (mas beeeem forte) pra se sentir na Era do Gelo ahuahuahua Ai, mas to encasquetada com sabonete com menta ultimamente... acho que é o fresquinho que dá na pele... pra acalmar um pouco esse fogo hauahuahuahua
Ocean Salt: Um coquetel de sal marinho super exfoliante, lima e vodkam pra uma pele que parece ater acabado de voltar de férias. Vodka??? Adooooro!!! To dentro hauhauhauha


Ipanema: Tá, esse eu NÃO QUERO, coloquei aqui só pra rir um tiquinho! Por que a gringaiada tem essa visão distorcida de nós brasileiros??? No site diz: 'O sabonete double-face: de um lado, tonifica o corpo, e do outro lado, esfolia a pele com areia *SIIIIIIIIIIIIIIIIM COM AREIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA* (como se faz no Brasil).' E nos ingrediente TEM AREIA SIM!!! hauhauhaua
Peraeeeee será que eu sou ET??? Alguém pega areia da praia pra esfoliar o corpoe só eu que não??? Essa é nova pra mim!!! O máximo que cheguei a fazer é misturar açúcar refinado no hidratante pra esfoliar a pele nem sei se fiz certo ou não mas ESFOLIAR COM AREIA É DURO DE ENGOLIR HAUHAUAHUA  e olha que moro na praia há mais de 30 anos!! Será que alguém faz isso em alguma outra parte do Brasil e eu não sei??? Por favor, meninas, tirem essa minha dúvida hauhauhuha Aí vou escrever pra Lush perguntando da onde saiu essa idéia!!!



0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up