A LOUCA POR LUSH

Tá, eu queriiiiia mooooooito estar na Lush de Firenze ou qualquer outra filial fazendo coooompras. Mas como ainda não é possível, pedi pro marido fazer esse sacrifício pra mim e me comprar coisinhas que chegarão logo espero! Porque já estou me coçando pra saber como são essas maraviiiilhas!!!
Bem, podemos dizer que o que mais me deixa doida e com vontade de querer mais são os mimos que eles dão. Dos 5 produtos acima, 2 são brindes. Como???
O marido comprou 2 shampoos sólidos e 1 desodorante sólido. De brinde veio o porta shampoo e uma amostra de saboneteeeee *yummiiiii*
Esse é o shampoo sólido 'Capo Verde', inspirado na aromaterapia e contém muitas ervas benéficas: alecrim, chá da árvore de urtiga *Hein???*, camomila, hortelã, rosa... Refresca a cabeça toda e purifica a pele. Para cabelos oleosos.
A outra aquisição, também para cabelos oleosos, é o shampoo sólido 'Gin Tonica', mais indicado praquele tipo de cabelo que fica com aspecto 'sujo' rapidinho *Oiiiiie é o meu*. Lavanda, alecrim e zimbro agem na raiz e no couro cabeludo, enquanto o de limão limpa profundamente, removendo a gordura e ajudando a melhorar o brilho natural dos cabelos.

Obviamente que não poderia deixar de faltar o desodorante sólido Aromantica pro filhote que tá na fase de explosão hormonal e o cc impera né.. que eu já tinha babado o ovo falado aqui nesse post.
Só isso??? É, por enquanto só isso, porque de brinde veio fofíssimo o porta shampoo sólido....

...e um pedacito do sabonete 'Tiratisu' trocadilho com o nome do doce italiano Tiramisu que significa mais ou menos algo como 'levanta astral'. E comoooooo vai levantar meu astraaaal???? Com o cheirinho de sobremesa, de baunilha, de cacau e café!!! Huuuuum dá até vontade de comer hauhauhauah

Ai ai... agora é só esperar ansiosa... quando chegar e eu usar, lógicooooo corro aqui pra contar pra vocês!!!



0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up