CORREIOS+MOMÔ=RELAÇÃO DE AMOR E ÓDIO :/

Acho que todas nós, que temos blog, brechó ou revenda online pelo menos 1 vez na vida teve problema com os Correios.
Eu já tive inúúúmeros problemas e quando me dá a louca resolvo postar como desabafo.
No final do ano tinha feito uma postagem aqui sobre a 'maravilha' de entrega atrasos são até toleráveis, mas em 2009 foi campeão e vira e mexe coloco no orkut as fotos das minhas embalagens semi-destruídas ou violadas. Enfim, a festa do caqui corre solta nas entregas!!!
Vocês podem até falar que é normal, que nenhum serviço é perfeito e tals... mas certas coisas são intoleráveis!
Exemplo??? Posso dar exemplo de todas as vezes que vou mandar alguma encomenda na agência daqui.
Por quê? Bem, vou tentar sem beeem didática... Parto do princípio que, pela estatística do ano de 2000, Itanhaém essa roça em que me encontro possui 71.995 habitantes. Aqui temos 'teoricamente' 3 agências dos Correios, sendo que uma fica no centro da cidade, outra fica na extremidade leste e a terceira na extremidade oeste. Ou seja, as outras 2 ficam longe pra cacete e é inviável sair do centro da cidade pra ir em qualquer uma delas sem pegar condução. Pow, sou pobre, não tenho carro, moto ou bicicreta!!! É osso!!! E além do que, por que eu iria gastar com condução pra ir até o inferno se a agência central fica a 5 min da minha casa a pé??? Não tenho atestado de idiota não... aff!!!
Portanto, não posso dizer como é o atendimento das duas agências fora-centro MAS posso dizer muito bem como é na agência do centro, que deveria ser um primor!!! Deveria... Porque NÃO É!!!
Vamos supor que cada agência aqui da cidade seja como a do centro. Vamos supor também que todos os guichês funcionem ao mesmo tempo durante o período todo do expediente (Vamos só supor, porque isso nunca acontece!!! Em todas as 29834729837429873 de vezes que eu fui mandar carta ou encomenda NUNCA vi funcionando todos os 6 *isso mesmo seeeeeeis* guichês ao mesmo tempo), então teríamos no total 18 guichês pra atender a população da cidade toda, daria um total de 1 guichê pra cada 4000 pessoas hauahuahuahuahau
Tá, é ridículo!!! Mas é mais ou menos por aí... o que se encontra na agência central dos correios aqui é: 3 ou 4 guichês abertos, sendo que 1 é para idosos e clientes preferenciais, o outro é pra sedex, e o que sobra é pro atendimento normal (pac, cartas, cpf, contas...) *PENSEM NAS FILAS QUILOMÉTRICAS*, poucas cadeiras pra sentar *ATÉ A SEMANA PASSADA TINHAM RETIRADO A MAIORIA DAS CADEIRAS POR CONTA DO SISTEMA DE SENHAS QUE FICOU UM TEMPÃO QUEBRADO ENTÃO TINHA QUE SER NA BASE DA FILONA MSM* já que você tem que ir munido de saco de ouro e ciente que vai perder no mínimo 1 hora esperando ser atendido, um local sem ar condicionado que no verão mais parece um forno no período da tarde, pois o sol bate direto nas janelonas ou qualquer outro tipo de 'regalia' para os clientes, como água por exemplo, e sem contar na 'simpatia' dos funcionários que levam 10 anos pra atender cada cliente e te atendem com aquele sorriso no rosto *sarcasmo* Affeeeeeeeeeee!!!
Não é pra xingar meio mundo???? Pois eu xingo!!! Eu pago os meus pecados mandando minhas encomendas!!! 
E QUANDO É COMEÇO DE MÊS!!!!!! JESUUUUUUIS SOCORRO!!! NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER O INFERNO!!!
Bem, e como se não bastasse isso, ainda tenho que me contentar com entregas primorosas ou então ficar igual uma idiota rastreando uma encomenda com mais de R$700,00 em produtos das 11 da manhã até as 18 da noite e quase ter um treco ao ver no rastreio que ela foi entregue MAS NÃO NA MINHA CASA!!!!

Tá, tudo bem que eu enlouqueci ontem pensando em 2834728934792 de coisas... mas até descobrir que a caixa tinha ido parar no local onde eu trabalhava até o mês passado, foi um terror!!!
De acordo com a ex-colega de trabalho, foi entregue lá porque 'NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA'
Não é verdade. Eu estava em casa o dia todo, meus pais estavam em casa o dia todo, meu filho ficou em casa o dia todo, eu estava rastreando a caixa desde ontem e é impossível que ninguém tenha escutado o carteiro chamar ou tocar a buzina como ele sempre faz.
Tá, ele me fez um favor de deixar no local onde eu trabalhava, blz... fez isso porque me conhece e sabe que eu 'estaria' lá. MAS O NEGÓCIO É... eu não trabalho mais lá. Não deveriam ter recebido e assinado uma encomenda destinada a mim já que todos sabem que não trabalho mais lá. E se minha encomenda tivesse sumido? Quem ia pagar meu preju??? Garanto que os Correios é que não iam...
Que tal fazerem um treinamento com o povo do Fedex? Garanto que pelo menos o cliente ia ficar mais satisfeito. Porque eu, sinceramente não estou. #prontofalei

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up