MINHAS ARTES... EM BISCUIT!!!



Com o tempo estranho e mega úmido, fica difícil a secagem das peças... e o que normalmente seca em 2 dias, está levando no mínimo o dobro do tempo. E por que esperar tanto tempo assim??? Porque se envernizar com a peça úmida, ela embolora, pois aparentemente está seca por fora, mas por dentro não. Então NÃO POOOODE!!
Por isso a entrega das encomendas está atrasada, mas nem por isso a produção de amostras fica parada!
Ontem tive vontade de fazer um coraçãozinho aliás, 2 pra colocar na fenda do meu vestidinho Farm, da coleção 'Eu amo', já que agora sou uma mulher séééééria e não dá pra ficar mostrando os coxão por aí né hauhauhauha *super combina!!!*
De quebra ainda tá rolando umas guloseimas *yummyyyyyyyyyyy* tortinha de uva, pedacinhos de bolooooo, donuts, chocolatinho aerado e bolachinha recheada!!! Não dá vontade de comer tuuuuudo??? Olha o tamanhico!!! Adooooro!!! To adorando tudo isso!!!
Gostou??? Estou aceitando encomendas! E também à medida que for fazendo coisinhas novas, irei postando por aqui pra vocês conhecerem tudo, ok???
*MIME SUAS CLIENTES ESPECIAIS PRESENTEANDO ESSAS FOFÍSSIMAS MINIATURAS! CONSULTE!*

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up