MINHAS ARTES... EM BISCUIT!!!

Apresento a vocês, Deise, essa ovelha super fofa!!!
Vocês já assistiram o filme Tudo O Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar, do Woody Allen??? é surreal... o Dr. se apaixona pela ovelha Deise!!! E desde que eu vi esse filme, quando vejo uma ovelha, lembro da Deise... Inesquecível!!! hauhaua



 E essa lembrancinha de maternidade? Simplesmente um mimo com a chupeta azul para menino ou rosa para menina! Não é uma graça?
Gostou??? Estou aceitando encomendas! E também à medida que for fazendo coisinhas novas, irei postando por aqui pra vocês conhecerem tudo, ok???
*MIME SUAS CLIENTES ESPECIAIS PRESENTEANDO ESSAS FOFÍSSIMAS MINIATURAS! CONSULTE!*
 

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up