MOVIMENTO COMENTE MAIS


Também aderi ao movimento das meninas do blog Das Gurias, que foi lançado ontem no twitter, (#movimentocomentemais)
Já tinha me perguntado e até postado aqui porque vejo que o blog tem bastante acesso e poucos comentários...
Cheguei à conclusão que QUASE SEMPRE é uma questão de reciprocidade... se eu vou no blog e comento, geralmente a dona do blog comentado vem até o meu e deixa um comentário também... mas não é só isso... e ainda estou querendo descobrir o que acontece... e pelo jeito não é só por aqui...
Será que é mais fácil colocar 'gostei/não gostei' ou o 'mecanismo de comentários' é complicado demais ou seria preguiça mesmo ou falta de tempo pra comentar??? Posso dizer que no meu caso, eu só comento quando o post tem a ver comigo. As vezes o assunto é até legal, mas se não está diretamente ligado à mim, eu acabo nem comentando... ESTOU ERRADA EM FAZER ASSIM? Acho que sim... vou tentar mudar...
Nem preciso dizer que leio (e adoro) todos os comentários que são escritos aqui, seja pelo post ou via RSS. É sempre muito importante saber o que vocês estão pensando e a opinião (positiva ou negativa) pra poder sempre melhorar né...
Vamos aderir ao movimento #movimentocomentemais e COMENTAR MAIS???

1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Héstia disse...

Eu gosto de deixar comentários, principalmente nos blogs que GOSTO mais, sempre estou de olho nos post e deixo minha marquinha porque eu sei como é legal quando recebo no meu. Agora vc quer ve comentários faça um sorteio!!! #Prontofalei!

Beijim

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up