NOVA SEÇÃO! 'LINDA POR DENTRO LINDA POR FORA'

Gentem, é engraçado como a gente às vezes se preocupa mais com o exterior do que com o interior né...
Tomo por base eu mesma... somente depois de passar por uma mega turbulência na minha vida envolvendo pessoas que amo é que percebi o quanto precisamos estar 'em dia' com nosso 'Deus-força superior-ser supremo-ou como queiram chamar' e não somente na hora do aperto...
E durante esse meu período difícil, com meus meus desabafos de ajuda ,eu recebi muitas mensgens de apoio, muitos desabafos, pedidos de ajuda, e então vi que também existem tantas pessoas com problemas e que  se sentem tão sozinhas, que acabam encontrando conforto nas palavras dos 'amigos virtuais'.
Pensando nisso, decidi que era hora de postar alguma coisa em benefício ao próximo né... A partir de agora vamos ter a seção 'LINDA POR DENTRO LINDA POR FORA' onde vou tentar repassar mensagens de conforto, solidariedade, palavras bonitas que me ajudaram na hora que mais precisei e que com certeza poderão ajudar quem ler e se sentir necessitado.
MAS como também não podemos esquecer que devemos nos sentir sempre belas por fora  pra completar o conjunto e poder irradiar a beleza interior, também irei postar diquinhas simples de beleza e cuidados com nosso corpo que sabemos que funcionam, mas que muitas vezes passam desapercebidas.  Assim, cuidando do interior e do exterior, no final terá uma grande diferença... pra melhor!!! Em você!!!
Espero que gostem, que comentem, que aproveitem sempre!

1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Héstia disse...

Adorei a nova seção

Beijos

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up