UNHAS QUE AMEI!!!

Genteeeeem, to nude com esses esmaltes PUPA!!! QUERO TODOOOOS!!!
Passei ontem esse pink-cintilante-furtacor (REF 2375 302) e desacreditei!!!
Somente 1 mão é suficiente pra fazer uma cobertura perfect e linda! Secagem super rápida e não deixa bolinhas!!!
De acordo com o site,os esmaltes possuem uma nova fórmula ultra-tecnológica para uma cor intensa em uma só passada, com longa duração!
Me chamou atenção a bolinha de metal dentro do vidro, pra uma perfeita mistura do esmalte!! Chic!!!
Obviamente como sou torta e faço as coisas tudo nas coxas, teve um pequeno acidente (o frasco de acetona caiu todo em cima da minha roupa) e danificou um pouco o resultado final das minhas unhas, mas as fotos lindas foram feitas antes e dá pra conferir como a cor é divina!!!
*foto com flash*
*foto sem flash*
*foto tremida sem flash*
*esfera de metal dentro do esmalte*

O único 'senão' é que o pincel poderia ter mais cerdas.... ele é muito fininho se compararmos com os das marcas brasileiras, não me adaptei muito bem. Mas nada que comprometa a qualidade do produto. SIJOGA!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up