...ONCE UPON A TIME... 'RÁ! FALTAVAM 2 DIAS PRO CASÓRIO!!!' *JÁ TAVA QUERENDO MATAR UM...*

Dia 27... Tava tudo muito bom, tava tudo muito bem... mas realmente... mas realmente... se não tem um xabuzinho pra me estressar eu não fico feliz...
Não poderia ser o dia todo 'perfect' curtindo as montanhas em Campos do Jordão, comendo pela primeira vez no Baden Baden que apesar de ser assídua em Campos, nunca tive culhões pra bancar nem um hamburguer lá hauhauahuah, vendo uma vista maravilhosa e tendo uma surpresa ao encontrar bichinhos fofos pensamos que fossem texugos-lêmures-guaxinins, ou seja, tudo menos QUATIS pela estrada e que quase comeram o Maty? hauhauhauha. Não!!! Não poderia ter sito tudo assim tão 'perfect'! E por quê??? 


 

PORQUE OS FUNCIONÁRIOS DO CARTÓRIO SÃO EXTREME-INCOMPETENTES!!! *Como se não bastasse na sexta feira que fui marcar a data do casório a jumenta que trabalha lá pegar meus documentos, analisar tudo, olhar pra minha cara, dizer que 'ESSAS CERTIDÕES TÊM QUE SER REGISTRADAS NO CARTÓRIO DA PQP (o PQP é por minha conta, mas tá valendo) E DEPOIS VOCÊ TEM QUE TRAZER AQUI DE VOLTA', me passar uma relação de váááários cartórios onde 1 deles (o que eu escolhi, óbvio) estava com o endereço errado e quando finalmente o encontramos a funcionária falou 'ESSAS CERTIDÕES NÃO SÃO REGISTRADAS AQUI, VOCÊ TEM QUE IR AO CARTÓRIO DA PQP²' e eu ter que gastar mais R$150,00 pilas e só poder pegar tudo na segunda-feira*, OBVIAMENTE que eles iam ainda dar uma borrocadinha básica... e não é que a besta do cartório ligou pra minha tia-que ligou pra mim comendo meu toco-pra dizer que faltava levar o visto de entrada do passaporte do amore *HEIN??? COMO ASSIM???
É.... sem esse documento não teria casamento... e teria que estar lá até as 16:30h... e eu estava em Santo Antônio do Pinhal e já era hora do almoço... E AINDA POR CIMA eu também iria ter que informar outros 2 padrinhos que deveriam ser brasileiros... PORQUE AS ANTAS QUANDO PEGARAM A RELAÇÃO DOS PADRINHOS ESTRANGEIROS NÃO AVISARAM que não poderia ser padrinho estrangeiro a constar no livro... e lá fui eu mandando sms pras madrinhas sobressalentes pedindo todas as informações pra poder esfregar na fuça daquela gente... QUE ÓDIO MORTAL!!! FIZEMOS UMA VIAGEM BATE-E-VOLTA somente por causa de uma xerox... MAS ISSO SÓ ACONTECE COMIGO MESMO!!! PQP!!!
Ainda tive que olhar praquela cara de pamonha eu devia estar com a cara assustadora, porque quando fico irritada meu semblante muda e não consigo disfarçar e escutar depois de entregar o papel ela falar: 'AGORA SÓ FALTA CASAR!!! BOA SORTE!!!'
Quase quis voar no pescoço daquela anta!!! TÁ ME TIRANDO DE OTÁRIA??? Não... realmente, só faltava mesmo casar, pq tudo o que tinha pra dar de errado já tava dando..... mereço viu!!

Mas acham que meu dia 'perfect' tinha parado por ali???? Claro que não!!! Enquanto retornávamos pra Santo Antônio, recebi um email no celular dizendo que as lembrancinhas estavam com problema!!! FALTAVAM 2 DIAS PRO CASAMENTO E ELAS NÃO TINHAM CHEGADO!!! O QUEEEEEEE!!! Queria matar mais um naquela hora!!! E A BATERIA ACABOU NO MEIO DA VIAGEM... E EU EM CÓLICAS QUERENDO SABER O QUE TAVA ROLANDO E TINHA QUE ESPERAR... Chegando no chalé, de noite, morta, nervosa, liguei pra Marcia e ela disse simplesmente que OS RÓTULOS TINHAM SIDO FEITOS MAIORES DO QUE AS BISNAGAS!!! Teve que refazer tudo... só iriam entregar pra ela no dia seguinte... só iriam chegar pelo sedex 10 no dia do casamento... depois das 10 da manhã... e por pouco a caixa não ia ser mandada pra minha casa em Itanhaém e não pra SP ... era só o que me faltava... será que ia chegar a tempo????.... NÃO PERCAM AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS....

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up