...ONCE UPON A TIME... 'RÁ! FALTAVAM 6 DIAS PRO CASÓRIO!!!' *A CHEGADA DO AMOR*

...Faltavam 6 dias pro desencalhe, mas era o dia que o amore chegava em SP!!! Logo cedinho me preparei pra ir buscá-lo em Cumbica... as 6 da matina já estava pronta... mas OBVIAMENTE eu tinha que 'cagar' em algo, senão não era eu... hihihih
Na noite anterior, eu e o filhote saímos pra comer e quando voltamos, não coloquei cartão e $$ na bolsa... só fui reparar nesse pequeno detalhe dentro do taxi quando já estávamos quase em Guarulhos hauhauhauh sem dinheiro e sem cartão!!!
Já tava começando a rezar pro amore chegar antes de mim e passar rapidinho pela Polícia Federal, assim não precisaria mudar de taxi se tivesse que esperar muito e mudar de taxi como??? sem chance, não tinha como pagar hauhauhauha
Mandei um sms de 'SOS' explicando pro amore o que aconteceu, mas não teve jeito... ele ia demorar um tanto ainda... a saída foi tentar convencer o taxista a me esperar (eu via nitidamente o medo que ele tinha de levar um calote hauhauhauha). Só que... não sei se vcs sabem, mas não se pode estacionar na área de desembarque... tem que pagar estacionamento... hauhauhau o cara não queria de jeito nenhum me esperar procurar o amore, mas como brasileiro dá jeitinho pra tudo, fiz de um jeito que ele acabou estacionando e me esperando tive que deixar minha humilde bolsa sem nada de valor dentro no carro e assim não tive que pagar um KING KONG e ser taxada de caloteira hauhauahuah
Vamos e venhamos que no final das contas o taxista deve ter ganho o dia, pq uma corrida até Guarulhos e depois a volta não saiu baratenho naum....
Tadinho do amore.... mal aterrisou e já começaram os pepinos... mal sabia ele que muitos ainda estariam por vir... hihihihihih
MAS A MELHOR PARTE foi que depois de tanto tempo longe, depois de tantos planos, depois de tantos sonhos, tudo estava por se realizar...
E também ganhei muitos presentinhos... Alguns foram tão surpreendentes que vou fazer uma resenha especial pra cada um... Dêem uma olhada nas fotos de alguns dos mimos que o amore trouxe da Italia  lol


CUBINHOS PRA BANHEIRA SEPHORA: RESENHA AQUI
DEMAQUILANTE L´OCCITANE: RESENHA AQUI
LIMPEZA FACIAL L'OCCITANE: RESENHA AQUI
PRORASO *O QUE É ISSO??*: RESENHA AQUI




POR QUE NA SEPHORA SÓ DÃO AMOSTRAS MASCULINAS??? VÃO PROS BRINDES: AQUI





ESMALTE PUPA PINK: LINDOOOOO AQUI!
ESMALTE PUPA COM BRILHOS: FOFOOOOOO AQUI!


2 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Claudia Speroto disse...

AFF que esse seu amore é muito chic, amiga!! Arrasou!!! E tu, hein?! hahahahaha, loucura loucura, risos... mas nem posso falar nada pq tb sou rainha dos micos!
Bjão!

Momô disse...

hauhauhauhau
mas que graça teria a vida se não existissem micos a serem pagados não é msm???? hihihih
bjus

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up