'PRORASO SHAVE CUT HEALING GEL' - TESTEI E...

Gentem, o que é isso que eu nunca soube que existia??? Não sai mais da minha bolsa hihihih
A Proraso é uma das marcas italianas líderes em produtos de barbear.
Calma, povo, eu não tenho barba hauhauahuahua
Na verdade o amore trouxe esse produtinho, o Proraso Shave Cut Healing Gel pro meu filhote, juntamente com um kit de barbear para sua primeira experiência na área.
Eu, como toda mãe babona que se preza, contrariando a vontade and ordens do filhote de não querer fotos de tal momento especial, não resisti e fiz escondido msm hauhauhauhaua
hihihih ele vai me matar....
Mas, voltando ao produto... quando o amore me explicou que ele é um gel adstringente que serve para 'colar' pequenos cortes e sangramentos que possam ocorrer ao barbear, eu desacreditei...
E nessa, me veio uma MEGA IDÉIA: se serve para pequenos cortes ao barbear, então serve também para as 'cutucadas' em espinhas que possam vir a sangrar ou as 'arrancadas de casquinhas' (pequenas, óbvio) na pele.
Eu como sou mega-branquela, qualquer auto-mutilação na minha pele logo fica super vermelho... e eu vivo me cutucando... e eu vivo sangrando... e eu vivo arrancando casquinhas... SOLUÇÃO MÁGICA PRO MEU PROBLEMA?
Siiiiiiiiiiim!!! No mesmo dia tirei uma casquinha do meu pescocinho eca que nojo e passei logo a cola pra ver se funcionava hauhauhaua O produto é transparente, um gelzinho e você sente que é bem como uma cola mesmo... bem pegajoso...
E não é que o baguio funciona mesmo???? Mas acho que passei demais... acabou que em volta do machucadinho sobrou cola e tive que retirar depois de seca... Mas funciona siiiiiim!!!! Passando bem em cima do machucadinho, ele na hora pára de sangrar, e também o vermelhão some... O bom é passar bem pouco e bem em cima do machucadinho, pra depois a cola não secar e ficar parecendo mesmo cola seca na pele... fica meio ridículo hihihihi
Saldo final? APROVADISSIMO! Peguei pra mim e não vivo mais sem ele na minha bolsa! O filhote vai ter que pedir emprestado se precisar hauhauhauahau
Não sei se vende aqui no Brasil (se alguém souber me avisa por favor), mas a bisnaga de 10ml acredito que dure meeeeeeeeeeses...
Se alguém se interessar, posso pedir pro amore mandar diretamente de Firenze. É só deixar recado no post.

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up