ACIDENTINHO DE PERCURSO... :(

AI GENTEEEEM
Ontem um pouco antes de começar o jogo do Brasil, estava eu sentada na minha caminha fazendo os biscuits, quando, ao me levantar, minha coluna travou!!! 
Simplesmente não conseguia ficar reta e nem deitar na cama!!!
Aí tive que gritar né! hahahaha minha mãe me socorreu de um lado, meu pai do outro, até eu desabar na cama! Pensa que cena tosca!
Bem, por conta disso, enquanto eu não melhorar, as postagens vão diminuir um pouco e os biscuits vão ser entregues com atraso... aff
Espero que não demore muito...
Mas se alguém souber por onde anda o Dr. McSteamy, por favor, peçam pra ele dar um pulo aqui em casa? É urgente! Obrigada!

Image and video hosting by TinyPic

7 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

Momô!!! Toma cuidadoooooo!
Vou orar para vc sarar mais rápido!!!!!!
Olha, amei o sapato 36 arezzo e um creme hidratante...vamos negociar amore? Tenho que voltar uma fortuna...kkkkk te aguardo;)
bjks Mah

Momô disse...

Oi amiga!!! Ora por mim msm não tá nada facil as coisas por aqui... :(
qual hidratante vc escolheu??? coloca um recadinho nele pra eu poder saber...
bjus

Momô disse...

Espero que esteja melhor!!

Momô disse...

Ja estou conseguindo ficar de pé... ainda bem... mas dependendo da posição, o negócio fica feio :(
Obrigada pela msg!!
bjin

Momô disse...

Ja estou conseguindo ficar de pé... ainda bem... mas dependendo da posição, o negócio fica feio :(
Obrigada pela msg!!
bjin

Momô disse...

Melhoras pra vc florzinha
:*

Momô disse...

Obrigada queri!!!
bjin

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up