COMENTANDO POR AQUI...

Ontem uma das meninas que estão sempre por aqui encontrou uma mega dificuldade pra postar comentário nos posts... não estava conseguindo de jeito nenhum... Foi então que me liguei que NEM TODO MUNDO já comentou usando o sistema DISQUS de comentários.
Confesso que a primeira vez que usei também achei meio estranho, mas depois que me cadastrei não tive mais preocupações.
Então, por que implantei esse sistema aqui no blog???
Simples! Porque ele permite que eu saiba em tempo real quem está escrevendo e que a pessoa que postou receba uma resposta no seu email se eu responder pelo post mesmo!
É bem cômodo pra mim e pra quem comenta, porque não fica sem resposta ao seu comentário e não tem que ficar caçando em todos os posts onde comentou pra ver se tem resposta...
Então, pra dar uma ajudinha em quem tá com dificuldade, resolvi mostrar aqui mesmo as várias formas que o blog oferece pra comentários!
PRESTENÇÃO POVO!!!

COMENTÁRIOS PELA CBOX

COMO FAZ: Você digita na caixa de comment o seu nome, email ou endereço do blog e a mensagem. Se quiser divulgar algo, produto ou o blog mesmo, por favor escrevam lá. Não aceito propaganda nos posts, deleto mesmo!

COMENTÁRIOS NOS POSTS

COMO FAZ: Você clica no balãozinho azul logo no finalzinho do post, pra abrir a janela de omentários.....


COMO FAZ: ... a janela de comentários vai te dar algumas opções de escolha de cadastro pra você comentar (DISQUS, TWITTER, OPENID, YAHOO). Você escolhe a que achar mais conveniente, clica no botãozinho correspondente e logo em seguida você será redirecionado para um cadastro (se ainda não tiver) ou acesso ao seu perfil, se já tiver feito cadastro em algum outro site. Isso somente na primeira vez, pois o sistema vai reconhecer todas as vezes que você aparecer por aqui pra dar um pitaco!!!


CONTINUA COM DÚVIDA??? CHAT ONLINE!
COMO FAZ: No canto inferior direito agora tem a JANELINHA DE CHAT!!! Como sou uma pessoa ociosa na vida, quase sempre vou estar ONLINE hahahaha Então é só clicar, colocar os dados solicitados e escrever a mensagem que eu respondo pra ti!!! hauhauha Legal né??? Foi assim que ajudei a amiga Geise a resolver o probleminha com o cadastro dela!!!

POXA VIDA!!! AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPA PRA NÃO COMENTAR!!! COMENTA, VAI!!! HAHAHAHA

Image and video hosting by TinyPic

4 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

Ah! Agora tá beleza!! ahahahaha
Mas ontem... putz! Pensei em largar tudo!
Pq gosto de comentar nos posts; é melhor e a dona do blog sabe do que aquela pessoa comentou. =)
bjs

Momô disse...

Sabe o que quero te falar! estou recebendo direto no meu email msg da discus quando comento aqui! fica repetinho meus recadinhos.. vc me responde e a disqus envia pro meu email né? só que está indo direto ..todo dia a mesma coisa!! o qu será!!

Momô disse...

Hestia! no final do seu email tem "unescribe" (se não me engano escreve assim) . Aí vc clica lá e pronto. Vc deixa de receber as atualizações das respostas, o meu tb tava vindo e depois que fiz isso, nenhuma msg. Pq realmente é chato a cxde emails cheiona das mesmas respostas.rsrs
Bjs

Momô disse...

hahah verdade queri!!! Pra gente tb é melhor pq aí direcionamos a resposta!
Obrigada pela resp pra Hestia, acabei de chegar em casa e ja tava pesquisando como ela tinha que fazer pra não receber a msm resposta 273628736428647 de vezes!!!
bjin

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up