QUERO UNHAS POSTIÇAS DJÁ!!!

 Depois que eu falo que moro na OCA ninguém acredita....
Saí toda pimpona pra comprar uma simples caixinha de UNHAS POSTIÇAS, coisa básica que em qualquer perfumaria/drogaria ou o raio que o parta deveria ter.
Fui direto na perfumaria que fica no CENTRO DA ALDEIA, porque já tinha visto vááááárias vezes o produto lá...e também porque eu SABIA QUE TINHA produtos da TRACTA também (ia comprar um corretivo colorido pras minhas olheiras de panda)
MAS NÃO ENCONTREI!!! NÃO TEM!!!
NEM AS UNHAS POSTIÇAS E NEM O CORRETIVO QUE EU QUERIA. TINHA TODOS, MAS O QUE EU QUERIA NÃO!!!

Ah, mas em compensação, TINHA TONELADAS DE UNHAS POSTIÇAS PARA OS PÉS!!!
Agora eu pergunto pra vocês, leitoras. POR QUE UMA PERFUMARIA INVESTE EM TONELADAS DE UNHAS POSTIÇAS PARA OS PÉS e DEIXA FALTAR UNHAS POSTIÇAS PARA AS MÃOS????
Tudo bem que não é um item de primeira necessidade, mas entre um e outro, qual você compraria??? #toirada
 Image and video hosting by TinyPic

7 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

Ah!! Sacanation! rs Deiva ter os 2! Eu vi hj estas unhas numa loja de cosméticos! e pasme: não sabia que tinha para os pés tb!!! ahahaha
Q massa! Asminhas unhas dos pés são um horror! Pequenas demais, e tão frágeis, que racham direto, quebram todas! =(
é uma ótima solução! Os produtos da Fing'rs Brasil são ótimos!! =D

Momô disse...

ahhhh eu NUNCA tinha visto unha postiça pros pés!!! Fiquei imaginando QUEM usaria... agora você me respondeu!!!
Eu nunca usei unhas postiças, nem nas mãos! Mas andei vendo umas meninas usando e achei lindas!!! QUERO MUITO!!! Amanhã vou tentar ver nas lojas dos china que tem aqui hahahahah

Momô disse...

Ah Monica! Tem uma tag pra vc lá no blog!! =)
Espero lá!
Bjsssss

http://geiseferreira.blogspot.com/2010/06/quem-e-esta-blogueira.html

Momô disse...

hahaha vc vem spre aqui e eu nunca vo lá!!! sorry!!! agora irei sempre!!!
bjin

Momô disse...

Passa no meu brechó. Só peças e marcas incríveis!!

www.mylovelystuffs.wordpress.com

beijos!

Momô disse...

olha, de vez em qdo eu quero comprar unha postiça para mãos e acontece a mesma coisa!q

kkkkkkkk

tem um selinho esperto te esperando no meu blog!!!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/06/oba-selinho.html

espero q goste!!! bjs..

jac

Momô disse...

Obrigada pelo selinho amiga!!!
Assim que eu achar unha postiça aqui vou postar pra vcs verem se ficou legal
lol
bjus

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up