COMPRINHA DE ESMALTES *ADOOOOORO MAS NÃO POSSOOOOO*

Aiiiii fiz uma loucura hoje!!!
Não poderia, porque estou em contenção de gastos, mas não resisti...
*Amoooor não briga comigo!! Custou menos de 15 reais e eu vou ficar satisfeita por 1 mês!!! Viu só o custo-benefício???*
Culpa da Natali que me avisou que tinham esmaltes LINDOOOOOOOOOOS na farmácia que eu nunca vou aqui perto de casa!
Tudo bem que não achei os Matte que eu queria, mas já me contentei com as cores que peguei e que modéstia a parte são lindaaaaaaaaaas!!! Se contar que aqui no mato só se encontra pra comprar os 'rendas' da vida e que em quase 100% das vezes tenho que comprar pela net e morrer com o frete, estou no lucro né!!!
Obviamente que JÁ PASSEI UM né...não tive como esperar e fiz a pata em tempo recorde hoje hauhauha
Qual desses terá sido o escolhido??? Hein hein???
Amanhã posto o resultado da manicure 'fast and furious' hauhauhau
Uma coisinha só.. será que só eu estou maníaca por esmalte matte???? Não quero que essa 'modinha' passe nunca!!! hihihi

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up