ESMALTE DO DIA *PINK VIGARISTA*

E o esmalte escolhido fooooooi......
Pink Vigarista da Risquè!!!
Estou tarada por esmaltes de cor de 'menininha', tons pasteis e tals hihihih
Não sei dizer o porquê exatamente da escolha dessa cor, já que os 3 rosas comprados ontem são quase iguais... seria pelo nome 'vigarista'??? hauhauahuah
Enfim... fazia tempo que eu não usava esmalte da Risquè.
Esse que passei ontem me fez 'AMAR' o pincel! Pega o esmalte na medida certa pra poder passar na unha toda de uma vez só. Eu adoro pincéis assim porque hoje em dia os esmaltes estão super-seca-rápidos e fica um cocô ter que colocar o pincel no vidrinho pra pegar mais esmalte porque o que tinha não deu pra passar na unha toda... AFFE
Mas... apesar disso, mesmo passando 2 camadas generosas, não cobriu a unha uniformemente. Ficou meio falho... e é por isso que eu AMO passar o Matt Plus por cima... ele simplesmente acaba com as 'cagadinhas' na unha... hihihih
 A cor é linda, um cereja mais clarinho, coisa de doido!!! E ficou mais lindo ainda com o Matt por cima!
Quanto à durabilidade... está sendo uma prova de fogo, porque mexendo com massas de biscuit e cola e tudo mais, depois de uns dias minha mão está imprestável...
Mas mesmo assim, o esmalte da Hits, que passei na semana passada cumprei bem a missão!!! Começou a descascar depois de 5 dias, mesmo eu tendo usado muuuuuuuuuuito as mãos em trabalhos manuais huahauhau
Vamos ver esse né??? Próximo post eu comento!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up