ENCONTRINHO ESMALTÍSTICO DO FINDI

Sábado foi dia de encontrinho esmaltístico aqui em casa! hahaha
Minha amiga Nat veio fazer as patas comigo porque tava doida pra fazer umas unhas zebretes-piriguetes usando o kit da Criart's!
Obviamente que, como filha de peixe, peixinho é, a pequena Alice Tsunami também não sossegou enquanto não carimbei as minúsculas unhas das suas mãozinhas! hahaha
Querem ver o saldo da brincadeira?


Minhas unhas de morango (que o marido achou que eram joaninhas o.O *tenso*)
O que usei?
Esmalte cremoso intenso Gabrielle, da Colorama
Esmalte matte fluors spirit, da Impala misturado com o bianco purissimo, da Risquè.
Bianco purissimo, da Risquè para as sementinhas

Unhas zebrete-piriguete
O que usei?
Esmalte vermiz&cor rosa chiclete da Colorama
Emalte preto do kit Criart's



Borboletinha brilhantes
O que usei?
Esmalte roxo do kit Criart's para a borbletinha
Esmalte incolor com glitter, da Pupa.

Gostaram, meninas?
E o melhor de tudo é que todos os vidros de esmalte continuam intactos após a passagem de Alice Tsunami pela área hahahaha! Saldo mais positivo impossível!


Image and video hosting by TinyPic





0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up