TESTEI E APROVEI (OU NÃO) *PRINCESS COSMÉTICOS - SABONETE ÍNTIMO VERDE*

Hoje vou falar um pouquinho sobre o sabonete íntimo verde, da PRINCESS COSMÉTICOS.
Foi bom analisar esse produto, porque como eu já tinha dito antes, eu já usava sabonete íntimo antes, então posso fazer um comparativo entre o meu e esse que a PRINCESS COSMÉTICOS me mandou.
Novamente procurei analisar: a embalagem, a textura, o perfume e se o produto realmente tem a finalidade a qual se propõe.
Vamos lá...
Só informando que a composição do sabonete íntimo que eu uso é diferente desse, já que é a base de camomila e hamamélis. A fragrância também é diferente. Mas ambos são aprovados ginecologicamente.
Como o produto foi enviado em forma de sachê, não tive como analisar a embalagem, mas pude avaliar o rendimento. O sachê de 5g dá pra usar 3 vezes. Usando o tanto necessário para a higienização. Portanto, rende bastante!
O sabonete tem a mesma textura dos sabonetes líquidos normais. A diferença que encontrei entre esse e o que eu uso, é que esse faz uma espuminha suave, enquanto que o meu, não. Acho que a espuminha facilita a aplicação. Prefiro com espuma.
O sabonete tem um perfume suave, coloração azulada, acredito que devido à presença do mentol, que acaba dando também aquela sensação de REFRESCÂNCIA ao usar o produto.
O sabonete íntimo realmente dá a sensação de uma ótima higienização, que permanece por um bom tempo depois do banho e o fato de ser aprovado pelo Instituto de Bioengenharia da Pele, é garantia de qualidade!
Meninas, vocês já conheciam esse produto??? Já usaram??? Me contem tudo!!!

Image and video hosting by TinyPic

4 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

eu testei esse nessa semana... realmente, o sachê deu três vezes!!!! Esta semana postarei no blog!

E falando das unhas postiças, as minhas estavam curtas pq já são assim, mas não na "carne"...

Eu amei!!!

boa semana pra ti, bjs

Momô disse...

ahhhh legal!!!
foi mto dificil de tirar??? to pensando em usar aquelas colinhas podres msm que vem com a unha do chinês, assim não fica mto dificil de sair e machucar...
bjin

Momô disse...

Eu experimentei o sabonete íntimo desses sachezinhos e adorei! Tô procurando para comprar mais hehe. Beijos

Momô disse...

Ahhhh também estou na mesma situação, Karina! Mas se vc não achar na tua cidade, é vendido pelo site www.princesscosmeticos.com.br
bjocas

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up